Obrigado por se inscrever!

Acabei de te enviar um e-mail com informações importantes sobre as aulas gratuitas, que acontecem toda quinta-feira às 20:30. Nesse e-mail vão outras surpresas. Espero você na aula!

Mas antes de ir embora quero te falar sobre o prazer de caminhar de cabeça erguida.

Suas economias, acredite ou não, afetam a forma como você se posiciona, como você caminha, o tom da sua voz. Resumindo, seu bem-estar físico e sua auto-confiança.

Uma pessoa sem economias está sempre correndo. Ela é obrigada. Ela é obrigada a pegar o primeiro emprego que aparece, ou quase. Ela se senta nervosa nas cadeiras da vida porque qualquer pequena emergência a joga nas mãos dos outros.

Sem economias, uma pessoa deve ser muito grata. Gratidão é uma coisa boa normalmente. Mas um estado constante de gratidão é um lugar horrível para se viver.

Uma pessoa com economias pode caminhar de cabeça erguida. Ela pode avaliar oportunidades com calma, ter tempo para tomar decisões criteriosas e não se apressar pela necessidade econômica.

Uma pessoa com economias pode se dar ao luxo de renunciar ao seu emprego, se seus princípios o exigirem. E por esse motivo ela nunca precisará fazer isso. Uma pessoa que pode se permitir pedir a conta é muito mais útil para sua empresa e, por tanto, mais promovida. Ela pode se permitir dar à empresa o benefício de suas opiniões mais sinceras.

Uma pessoa sempre preocupada com necessidades, como comida e aluguel, não pode se dar ao luxo de pensar em termos de carreira de longo prazo. Ela precisa se atirar a qualquer oportunidade em busca de dinheiro rápido. Sem economias, ela passará a vida inteira se atirando, tentando se esquivar de problemas.

Uma pessoa que economiza pode ter o maravilhoso privilégio de ser generosa em emergências familiares ou de vizinhos. Ela pode encarar qualquer pessoa… amiga, estranha ou inimiga. Isso molda sua personalidade e caráter.

É importante destacar que a capacidade de economizar não tem nada a ver com o tamanho da renda. Muitas pessoas de alta renda, que gastam tudo, estão em uma esteira, correndo pela vida como hamsters.

Se você não precisa de dinheiro para a faculdade, uma casa ou sua aposentadoria, economize para ter autoconfiança. O estado de suas economias tem muito a ver com como de erguida você leva sua cabeça quando você caminha.

Mas como melhorar o estado das suas economias?

Você precisa de um plano. Uma receita de bolo para aplicar seu dinheiro que possa seguir todos os meses de forma simples, sem ter que se preocupar ou perder seu tempo.

Essa receita de bolo chama-se plano de investimento.

Quer aprender a elaborar seu próprio plano de investimento?

É isso que você vai aprender no meu ebook Como criar seu plano de investimento. É um manual prático, útil, fácil de ler e que você poderá aplicar imediatamente.

O preço normal do e-book é de R$17,70 mas, você que acabou de se registrar para minhas aulas, tem a chance única de receber ele hoje por menos da metade do preço:

Apenas R$7,00

Clique agora no botão verde para comprar o livro com desconto!

Aviso: você não terá outra oportunidade de adquirir o ebook nesse preço depois que fechar esta janela.
Receba o checklist via e-mail

Receba o checklist via e-mail

Muito obrigado! Você receberá um email de confirmação e depois será redirecionado à página de download.

Coloque seu melhor email, seu nome e WhatsApp:

Você se cadastrou para a aula ao vivo. Vou lhe avisar no dia para você não esquecer.

INSCREVA-SE

Parabéns! Vou te avisar quando o evento começar.