VOCÊ PODE INVESTIR DE FORMA SIMPLES SEM SER UM ESPECIALISTA

Já parou para pensar por que não consegue realizar aquele sonho que você tem?

Você será capaz de tormar decisões financeiras com uma clareza que poucos investidores têm depois do que te contarei a seguir.

Você tem medo de investir? Eu também tinha. Isso é normal. Mas se você souber lidar com ele e usá-lo ao seu favor o medo lhe será muito útil.

E você sabe por que tem medo? Pelo mesmo motivo que eu tinha há 12 anos: eu não entendia absolutamente nada desse assunto.

A solução para isso é buscar informação e estudar, até entender que a realidade por trás dos investimentos é mais simples do que parece.

O problema é que, quando você procura informação, tudo que você acha na internet é muito confuso, com informações conflitantes e palavras que só quem escreveu entende.

E vou lhe contar um segredo: em muitos casos, nem mesmo quem escreveu entende!

Você pode adquirir superpoderes e aprender a escolher os investimentos mais adequados para você!

Meu nome é Pablo Suárez Rivaya, sou espanhol, mas moro no Brasil desde 2010 com minha esposa Gisele, que é brasileira, e nossos filhos Hugo e Pedro, que nasceram aqui.

Faz mais de 12 anos que invisto em ações do mundo todo, com a confiança de que minhas economias estão seguras, e total certeza de que meus investimentos vão trazer uma vida muito melhor para meus filhos e uma aposentadoria muito confortável para minha esposa e para mim.

Mas demorei anos para ter a coragem de começar. Esse tempo perdido foi dinheiro perdido.

O primeiro passo é o mais difícil.

É como olhar para uma piscina, querendo pular e pensando que você pode se afogar… até alguém chegar e lhe dar um empurrão!

Aí descobre que a água não está tão gelada como parecia, e que, se você se acalmar, consegue flutuar sozinho.

A primeira pessoa que me contou alguma coisa sobre investimentos foi meu pai. Acho que eu tinha uns 15 anos.

Ele me falou de ações, e disse que ações são partes de uma empresa. Só que eu não entendia como uma empresa podia ter partes. Na verdade, eu nem sabia direito o que era uma empresa, nem como funcionava.

O tempo passou e descobri que tinha gente ficando rica com investimentos. Pelo menos parecia isso. Porque também tinha gente perdendo até as calças!

Como eu sou autodidata e não curto esse negócio de ser pobre para sempre, fui estudar. E depois de ler um par de livros pulei na piscina. Eu sozinho! … e quase me afoguei.

Já era formado em engenharia industrial e trabalhava na maior consultoria de negócios do mundo. Então (pensei eu), sendo bom com números e raciocínio lógico, investir seria moleza para mim…

… só que não.

Investi pela primeira vez e apliquei direitinho tudo que tinha lido até esse momento. Todos os meus 2 livros. E descobri que uma coisa é a teoria e outra bem diferente é a prática.

Perdi quase 8 mil euros (na cotação de hoje, são mais de 35 mil reais!)

Mais importante: esse dinheiro eram minhas economias de 1 ano!!

O pior: eu continuava sem saber o porquê daquele desastre!

Pensei que tinha sido um burro e um arrogante por achar que podia me dar bem com a bolsa. A realidade parecia estar se impondo, mas decidi que não iria me deixar abalar tão facilmente.

O que poderia ter sido meu primeiro e último investimento, foi a faísca que me fez me aprofundar até dominar o assunto.

A pergunta que ficava piscando na minha cabeça era a seguinte:

Qualquer um pode ganhar dinheiro investindo, sem risco de perder seu tão suado dinheiro?

Continuei investindo, às vezes com sorte, às vezes sem ela. Estudei economia e fiz uma especialização de um ano e meio com os melhores gestores de fundos de investimento da Europa. Aprendi a investir, aprendi a analisar o ciclo econômico e, finalmente, descobri a resposta que estava buscando.

A verdade é que…

… sim, é possível!

E o melhor é que não é nenhum segredo, e está ao alcance de qualquer um!

A informação sobre como fazer isso está disponível, há mais de 70 anos, para quem quiser fazer uso dela.

Não precisa ser um gênio, nem ser especialmente bom com números, como eu achava.

Se você souber filtrar essa informação e usar o que realmente é útil, investir corretamente é muito simples.

Há um porém: é simples, sim… mas não é fácil.

E a dificuldade não está nem nos números, nem na complexidade do assunto.

A dificuldade está dentro de você mesmo. Dentro de cada um de nós.

A dificuldade está em termos a perspectiva adequada, o processo adequado, e sermos disciplinados.

Se 12 anos atrás eu tivesse achado uma pessoa de confiança, que sentasse na minha frente e explicasse as coisas direito, tudo teria sido muito mais fácil.

Eu já teria economizado, no mínimo, vários meses de esforço na direção errada, e com certeza não teria perdido aqueles 35 mil reais.

35 mil reais, corrigidos por uma inflação de 6%, em 10 anos são 62.679,67 reais. Isso para você ver o tamanho da brincadeira.

Mas com você pode ser diferente.

O fato é que se todo mundo tivesse a mentalidade e o foco certos, conseguiria investir de forma simples.

Por isso, alcançar a independência financeira ou, como eu prefiro chamar, a liberdade financeira, está ao alcance de qualquer um.

E acho, sinceramente, que você deveria ter essa liberdade entre seus objetivo de vida, porque você seria mais feliz.

Mas veja: não estou falando de ficar rico em poucos meses ou poucos anos.

Tem muita gente que promete métodos milagrosos para lhe fazer rico rapidamente.

Só que querer enriquecer rapidamente é a forma certa de perder o que você já tem.

Do que estou falando é de aprender a tomar decisões financeiras que nos permitam não depender de um salário ou do governo para viver.

Para isso criei o curso DO ZERO À PROSPERIDADE.

Como funciona o curso?

Do Zero à Prosperidade é um curso inteiramente online, o que significa que você pode acompanhá-lo de qualquer lugar através de um computador, tablet ou smartphone.

O método de ensino se baseia nos seguintes 4 pilares:

1 Aulas Ao Vivo

As aulas serão ao vivo mediante uma plataforma que permite a professor e alunos interagirem como se estivessem presencialmente na mesma sala.

O grande benefício dessa abordagem é a proximidade, que permite adaptar as explicações na hora conforme a necessidade dos alunos. Além disso as aulas ao vivo ficarão gravadas, de forma que você poderá rever elas todas as vezes que for necessário.

2 Grupo secreto no Telegram

Ter um grupo de apoio em momentos de mudanças é importantíssimo. Por isso todos os alunos do curso terão acesso a um grupo secreto do Telegram onde poderão compartilhar suas dúvidas e experiências, não só com o professor, mas com o resto de alunos

Do grupo sairão inúmeras ideias das quais todos poderão se beneficiar. Caminhando junto de outros, você será mais forte.

3 Acesso direto ao professor

Eu, Pablo, estarei à sua disposição no grupo secreto para lhe ajudar a resolver suas dúvidas, uma por uma. Do começo ao fim do curso, meu foco estará completamente em acompanhar você, pegando na sua mão. Você não vai ficar sozinho. Eu vou estar junto com você o tempo todo e espero que conte comigo para lhe ajudar. Quando for necessário, você e eu falaremos pessoalmente por áudio ou vídeo, até resolvermos juntos todas as suas dúvidas.

4 Gravação de material complementar

A grande vantagem das aulas ao vivo é que permitem ao professor identificar dúvidas mais específicas dos alunos. Quando isso acontecer, gravarei durante a semana as explicações necessárias para você assistir no seu tempo, conforme sua disponibilidade.

Quais são os módulos do curso?

1 Mentalidade

Sua mentalidade é uma semente que dará frutos. Uma má semente dará maus frutos. Mas uma boa semente, regada de forma adequada, dará frutos brilhantes e gostosos. Neste módulo você adquirirá a mentalidade que será a semente para obter frutos maravilhosos.

Domingo 18 de agosto
17:00 Hora de Brasília

2 Organização

Neste módulo você aprenderá a lidar com poupança, orçamentos e despesas. Você será capaz de organizar sua vida financeira de forma simples, e colocará as bases para o crescimento firme onde o limite será o céu.

Domingo 25 de agosto
17:00 Hora de Brasília

3 Conceitos de economia e finanças

Neste módulo você aprenderá de forma simples e para leigos todos os conceitos necessários para você entender como funciona o sistema. Com este módulo você será capaz de enxergar, com uma clareza mágica, a economia e o mundo financeiro.

Domingo 01 de setembro
17:00 Hora de Brasília

4 O ciclo econômico

Neste módulo você entenderá os motivos dos altos e baixos da economia. Você será capaz de prever as crises observando o que acontece ao seu redor. É o modulo que nenhum outro curso no Brasil oferece.

Domingo 08 de setembro
17:00 Hora de Brasília

5 Investimentos

Neste módulo você conhecerá todos os tipos de investimentos à sua disposição. Você será capaz de entender como funcionam e como avaliar se são adequados para você.

Domingo 15 de setembro
17:00 Hora de Brasília

6 A cereja do bolo

É neste módulo que tudo se simplifica. Suas necessidades e circunstâncias são diferentes das de outras pessoas, e com este módulo você será capaz de montar um plano, específico para você, que lhe permita aplicar todo o conhecimento adquirido, de forma simples. Você dormirá tranquilo, com um sorriso no rosto, enquanto seu dinheiro cresce!

Domingo 22 de setembro
17:00 Hora de Brasília

Bônus

Os bônus são materiais que não formam parte do curso, mas que são um complemento para quem quiser se aprofundar mais.

Eles não são necessários para acompanhar o curso nem para alcançar o objetivo proposto, e, normalmente, são vendidos por separado, mas para quem quiser dedicar mais tempo, eles tem o potencial de lhe ajudar a crescer imensamente e, por isso, estou disponibilizando-os gratuitamente para todos os alunos do Do Zero à Prosperidade.

Bônus 1 Contabilidade para iniciantes

Você será capaz de ler as contas de uma empresa, e será útil caso você decida se iniciar na análise fundamentalista de ações.

Bônus 2 Matemática básica para o investidor

Você tem medo de matemática? As únicas operações que um investidor precisa saber realizar são a soma, a subtração, a multiplicação e a divisão. Com estas quatro operações já pode realizar todos os cálculos necessários para investir corretamente. São esses cálculos que você será capaz de realizar com este bônus.

Bônus 3 Leituras complementares

Ler amplia sua mente. E ler o material certo acelera seu crescimento. Mas há inúmeros livros e artigos sobre investimentos e finanças. Por isso, em cada módulo, eu vou filtrar e lhe recomendar aqueles com maior potencial de lhe ajudar a crescer e alcançar seus sonhos.

Para quem é o curso?

O curso é para qualquer um que esteja preocupado com a administração de seu patrimônio independentemente de seu conhecimento prévio e sua realidade financeira.

O curso é para você se:

    Você não quer mais depender de um emprego
    Você se preocupa em ter uma aposentadoria de qualidade
    Você quer aprender a fazer seu dinheiro crescer
    Você quer aprender com quem já fez
    Você quer ter um suporte personalizado
    Você quer que sua família tenha uma vida de mais liberdade
    Você que ter tempo para aproveitar com sua familia
    Você quer realizar aquele sonho que hoje não cabe na sua carteira
    Você quer saber mais do que o gerente do banco
    Você quer dormir tranquilo enquanto seu dinheiro cresce
    Você está disposto a superar seus medos para ter uma vida muito melhor

O curso NÃO é para você se:

    Você procura uma fórmula mágica para ficar rico rapidamente
    Você não quer adquirir novos hábitos
    Você não quer aprender com quem já fez
    Você não se importa se seus sonhos não se tornam realidade
    Você não quer assumir a responsabilidade da sua riqueza
    Você prefere delegar seus investimentos para o gerente do seu banco
    Você prefere depender do governo no futuro

Depoimentos

Assista os vídeos para ver o que Cristian, Lidia, Marcelo, Charles, Michela e Adérito dizem sobre o aprendizado que obtiveram comigo:

Cristian, cliente da Mentoria de valor, fala sobre quanto a mentoria valeu a pena e como já vai começar a aplicar as boas práticas que aprendeu.

Marcelo fala sobre as respostas que obteve para perguntas importantes que ele tinha.

Lidia fala sobre como perdeu o medo, e sobre a confiança e o conhecimento que adquiriu conversando comigo.

Charles fala sobre a quantidade de informação valiosa recebida e como foi produtivo conversar comigo.

Michela e Adérito, casal de clientes da mentoria, falam sobre tudo que aprenderam na mentoria, e como agora eles têm um rumo para começar a investir.

Garantia

Continua com dúvidas? Acha um risco?

Então deixe eu lhe dizer que quem está de fato se arriscando aqui sou eu.

Garantia de 14 dias

Decida só depois de experimentar.

Se você não gostar, devolvo 100% do valor investido.

Sim. Você terá 14 dias de garantia incondicional para pedir seu dinheiro de volta. Sem perguntas. Sem justificar nada.

Isso significa que você pode perfeitamente participar das 2 primeiras aulas e depois simplesmente pedir seu dinheiro de volta.

Eu ainda perderei dinheiro, porque terei que pagar as taxas do serviço.

De fato, conto com que terá gente que fará exatamente isso. Mas como acredito que você é uma pessoa honesta e quero de verdade que você se torne livre, estou me arriscando.

Então, se você chegou até aqui, não pense mais. Clique no botão abaixo, para ir até a plataforma de pagamento da Eduzz, preencha seus dados e pronto!

O prazo para aproveitar o desconto acabou!

Dia(s)

:

Hora(s)

:

Minuto(s)

:

Segundo(s)

Quanto tempo mais você vai esperar?

PS: Warren Buffett, o maior investidor do mundo, disse “Fiz meu primeiro investimento aos onze anos. Eu estive desperdiçando minha vida até então”. Você pode começar hoje a aproveitar sua vida. Quanto tempo mais você vai desperdiçar?

Tem alguma dúvida?

WhatsApp: +55 41 99827 0554

E-mail: pablo@viversemchefe.com

Receba o checklist via e-mail

Receba o checklist via e-mail

Muito obrigado! Você receberá um email de confirmação e depois será redirecionado à página de download.

Coloque seu melhor email, seu nome e WhatsApp:

Você se cadastrou para a aula ao vivo. Vou lhe avisar no dia para você não esquecer.

INSCREVA-SE

Parabéns! Vou te avisar quando o evento começar.